Remoção de Microvasos

As causas para o surgimento dos microvasos são por predisposição familiar, ou seja, de geração para geração, e mais frequentes em mulheres a homens, por causa de associação de hormônios, como os casos de anticoncepcional – um dos fatores agravantes. Evidenciadas nos membros inferior – pernas e coxas – podendo aparecer, ainda, na face, colo, nádegas e tronco.
Além disso, outro aspecto para o surgimento desses microvasos é o fator da idade. Raros os casos de surgimento dessas micro veias em bebês ou crianças. Tem similaridades na puberdade no qual o estirão ocorre e o organismo recebe uma carga maior de hormônio. Em alguns casos o surgimento pode ocorrer ainda devido a obesidade e sedentarismo.
Mas também há índices do surgimento desse problema devido à má hábitos praticados pelas pessoas, que são os fatores naturais. Ficar muito tempo em uma mesma posição, sentado ou em pé, pode prejudicar a circulação sanguínea dos membros inferiores, ocasionando o aparecimento dos vasinhos.

PEIM

Mas calma que este problema tem solução. As injeções administradas utilizam a escleroterapia com glicose, para secar os vasinhos, pois não causam reações alérgicas na pele do paciente e risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas. Após realizar esse procedimento fecha-se o vasinho, assim o sangue não pode mais penetrar no local e por isso não volta mais a aparecer.

Agende seu horário.

Clique no botão abaixo: